3 Receitas de Milk Shakes Irresistíveis para o Outono

Do tradicional ao inusitado, no Verão ou no Outono, não importa. O Milk Shake faz sucesso o tempo todo, nas 4 estações do ano. Confira as dicas, receitas e sabores diferentes e irresistíveis que preparamos para você!

Hoje, queremos apresentar diferentes misturas e sabores de Milk Shake para você fazer na sua casa e aproveitar a melhor parte do Outono: as frutas fresquinhas e saborosas! Que tal arriscar essas receitas hoje mesmo?

 

         1) MILK SHAKE DE BANANA COM FRUTAS VERMELHAS

Nesta primeira receita, decidimos misturar o gosto doce da banana com o sabor azedinho das frutas vermelhas. Para isso, pensamos em uma mistura que combina muito bem e proporciona um resultado incrível e super simples de preparar. Você vai precisar de:

1 banana;

Sorvete de creme;

100g de frutas vermelhas;

200ml de leite;

Leite condensado (ou açúcar/adoçante).

Depois, é só bater os ingredientes em um liquidificador e se deliciar. O sorvete e o leite condensado você pode colocar de acordo com o seu gosto!

 

     2)  MILK SHAKE DE LIMÃO

Outra novidade no “mundo dos milk shakes” é o Milk Shake de limão, que, na verdade, pode ser chamado de Limonada Suíça adaptada. O ácido da fruta traz um sabor super especial a essa bebida que nós tanto amamos. Faça você também! Você vai usar:

1 limão grande;

2 colheres de açúcar;

300ml de água bem gelada;

Sorvete de creme;

Leite condensado.

Primeiro, você precisa cortar o limão em 4 partes. É importante tirar o miolo para não ficar amargo. Em seguida, bata com o açúcar e a água e passe por uma peneira para separar a casca. Depois de coado, acrescente o sorvete e o leite condensado à gosto. O resultado fica surpreendentemente refrescante!

 

      3) MILK SHAKE DE AÇAÍ COM BANANA

A nossa terceira receita, além de “fit”, está cheia de energia! Que tal preparar um Milk Shake substituindo o sorvete por açaí? Não tem como não se apaixonar pelo sabor da bebida. Veja os ingredientes, prepare já o seu e chame a família toda para conhecer:

200g de iogurte grego;

250g de açaí congelado;

1 banana;

3 colheres de leite.

Para preparar é simples. Bata os ingredientes no liquidificador e adoce apenas conforme a necessidade. Se preferir, você pode substituir o leite por guaraná ou adaptar a receita, acrescentando a sua fruta preferida. O iogurte trará cremosidade e um sabor ainda mais especial para o seu Milk Shake!

 

Gostou das receitas? Continue acessando o nosso blog e confira sempre as melhores matérias, dicas e curiosidades.

Para as suas receitas ficarem ainda mais saborosas, você já sabe onde encontrar os sorvetes e açaí: na Gela Boca mais perto de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *