A sorveteria Gela Boca é lugar de pegar leve e ser feliz! E seguindo a tendência de muitas cafeterias e restaurantes, sua loja pode se tornar um espaço de convivência e até de trabalho, quando oferece ambiente confortável, atendimento personalizado e boa infraestrutura. Já pensou em transformar a sua franquia Gela Boca em um delicioso ponto de encontro no seu bairro ou na sua cidade? Se liga nessas dicas!
Gentileza sempre
Treine o seu time para perguntar e principalmente, para escutar. Isso faz com que o seu cliente se sinta especial. Criar um vínculo de respeito e confiança com os frequentadores é uma maneira inteligente de fazer com que eles voltem mais vezes e ainda tragam amigos e familiares. Todo mundo prefere frequentar um lugar onde exista conexão, empatia e interesse.
Conexão com a comunidade
Mostre que você é parte importante da sua rua, do seu bairro ou da sua cidade, participando dos eventos que acontecem e que estão em sintonia com o propósito da nossa marca. Isso significa apoiar um campeonato esportivo, fazer parcerias com empresas locais e ainda promover os seus próprios eventos, como oficinas de pintura para as crianças. Pense no propósito da Gela Boca de levar alegria com simplicidade, para a vida das pessoas.
Comunicação é tudo
De nada adianta ter um cardápio delicioso, um ambiente agradável, um atendimento de primeira e muito vínculo com o seu bairro, se você não comunicar tudo isso. Aproveite ao máximo os materiais de campanha, mostre os bastidores da sua loja e divulgue cada novidade e lançamento em suas redes sociais.
Acredite, com um pouco de estratégia e dedicação, você pode oferecer experiências únicas em sua loja, fazendo dela um verdadeiro ponto de encontro para clientes de diferentes perfis. Quando a sua loja convida, envolve e valoriza o público local, pode criar um senso de pertencimento que transforma o seu negócio em lugar de gente feliz e satisfeita.





