A Gela Boca

Sobre nós

História da Gela Boca

Fundada em 2000, a Gela Boca nasceu com a crença que o sorvete tem o poder de proporcionar momentos simples de felicidade. Por isso a responsabilidade que carregamos vai muito além de entregar um produto que apenas alimente.

A ideia de criar a Gela Boca surgiu no ano 2000 em Maringá, no norte do Paraná. No início a fábrica e a primeira loja dividiam o espaço de apenas 120m². Com o passar dos anos a empresa foi conquistando os moradores da Cidade Canção e evoluindo, os sabores de sorvete foram se multiplicando e junto com eles a demanda.

Hoje contamos com 8.000m², que se dividem entre administração e fábrica, e mais de 70 lojas franqueadas em operação e outras 20 lojas em implantação nos estados do ParanáMato Grosso do SulSão Paulo e Santa Catarina. Mas, não pretendemos parar por aí, a Gela Boca ainda tem muito para progredir. Estamos diariamente em busca de novos conhecimentos para nos modernizar e conseguir elevar ainda mais a qualidade e variedade dos nossos produtos. Tudo isso para atender com todo cuidado todas as necessidades dos nossos clientes e conseguir que eles vivam a delícia da simplicidade.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO NOSSO CEO THIAGO RAMALHO E SUA FAMÍLIA

Desde os 12 anos já trabalhava ao lado da família no balcão da sorveteria e de lá pra cá segue construindo uma das marcas mais promissoras do Brasil. A Gela Boca foi criada em 2000 e, em 2010, idealizado por Thiago Ramalho, iniciou seu plano de expansão por meio de franquias. A sorveteria nasceu para o sustento da família Ramalho e se tornou a realização dos sonhos e fonte de renda de diversas outras pessoas através do franchising. 

Em 2018, Thiago foi eleito o Jovem Empreendedor do Ano pelo Conselho Permanente do Jovem Empresário (COPEJEM) da ACIM.

Conheça um pouco mais da história de Thiago Ramalho e sua família no vídeo produzido para a divulgação do prêmio. 

FAÇA UM TOUR 360º E CONHEÇA UMA DE NOSSAS LOJAS