Petit Gateau: Os 3 segredos e a receita da praticidade

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Há algumas semanas, publicamos no blog um texto falando sobre as sobremesas que combinam perfeitamente com o clássico sorvete de creme Gela Boca. O assunto é tão bom que, além de deixar a gente com água na boca, merece uma nova pauta, focada em uma das sobremesas de maior destaque da lista: o Petit Gateau!

Em meio a tantas dicas e sabores que combinam perfeitamente com o Clássico Sorvete de Creme da Gela Boca está o nosso queridinho Petit Gateau. Apesar da popularidade, essa opção continua ganhando o coração de todos, afinal, quem resiste a um bolinho quentinho, recheado com chocolate e servido com sorvete? Ninguém.

Por mais que seja maravilhoso, acertar as medidas exatas para garantir o sucesso na receita não é tão simples assim. Por isso, hoje, trouxemos 3 segredos incríveis para garantir praticidade e evitar qualquer erro na hora de servir a sobremesa!

 

1º SEGREDO: PASSE NA GELA BOCA

O primeiro segredo é simples. Você só vai precisar passar na Gela Boca mais perto de você e comprar (neste caso, usamos o tempo investir) 1 caixa com 4 Petits Gâteaux Congelados e 1 pote de sorvete de creme <3 (se necessário, pode dobrar, triplicar ou quadruplicar a quantidade dos produtos, só depende de você).  

 

2º SEGREDO: PREPARE EM ALGUNS MINUTOS

Para garantir muito mais praticidade, o segundo segredo também é super simples! Em alguns minutos, seguindo as instruções da embalagem, você prepara o seu Petit Gateau. Com todos os ingredientes em mãos, basta descongelar e esquentar o seu bolinho. Acredite, quando você menos imaginar, o cheirinho do sucesso já terá invadido toda a sua cozinha.

 

3º SEGREDO: CAPRICHE NA DECORAÇÃO E SURPREENDA!

Por fim, é só pegar o prato bonito, colocar o bolinho e o sorvete e caprichar na decoração da sua sobremesa. Posicione tudo e dê um “up” como preferir. Vale decorar com folhas de hortelã, com raspas de chocolate, com frutas ou como achar melhor. Aqui, o importante é colocar todo o seu talento em prática! Depois, é só arrancar suspiros da galera, saborear essa delicia e surpreender geral.

Gostou dos segredos? Então continue acessando o nosso blog e confira sempre as melhores receitas, dicas e curiosidades. <3

Deixe seu comentário