Petit Gateau: Os 3 segredos e a receita da praticidade

Há algumas semanas, publicamos no blog um texto falando sobre as sobremesas que combinam perfeitamente com o clássico sorvete de creme Gela Boca. O assunto é tão bom que, além de deixar a gente com água na boca, merece uma nova pauta, focada em uma das sobremesas de maior destaque da lista: o Petit Gateau!

Em meio a tantas dicas e sabores que combinam perfeitamente com o Clássico Sorvete de Creme da Gela Boca está o nosso queridinho Petit Gateau. Apesar da popularidade, essa opção continua ganhando o coração de todos, afinal, quem resiste a um bolinho quentinho, recheado com chocolate e servido com sorvete? Ninguém.

Por mais que seja maravilhoso, acertar as medidas exatas para garantir o sucesso na receita não é tão simples assim. Por isso, hoje, trouxemos 3 segredos incríveis para garantir praticidade e evitar qualquer erro na hora de servir a sobremesa!

 

1º SEGREDO: PASSE NA GELA BOCA

O primeiro segredo é simples. Você só vai precisar passar na Gela Boca mais perto de você e comprar (neste caso, usamos o tempo investir) 1 caixa com 4 Petits Gâteaux Congelados e 1 pote de sorvete de creme <3 (se necessário, pode dobrar, triplicar ou quadruplicar a quantidade dos produtos, só depende de você).  

Aproveite que, no mês de maio, tem promoção para você: na compra de um pote de sorvete você leva uma caixa com 4 Petits Gâteaux congelados por apenas R$20.  

 

2º SEGREDO: PREPARE EM ALGUNS MINUTOS

Para garantir muito mais praticidade, o segundo segredo também é super simples! Em alguns minutos, seguindo as instruções da embalagem, você prepara o seu Petit Gateau. Com todos os ingredientes em mãos, basta descongelar e esquentar o seu bolinho. Acredite, quando você menos imaginar, o cheirinho do sucesso já terá invadido toda a sua cozinha.

 

3º SEGREDO: CAPRICHE NA DECORAÇÃO E SURPREENDA!

Por fim, é só pegar o prato bonito, colocar o bolinho e o sorvete e caprichar na decoração da sua sobremesa. Posicione tudo e dê um “up” como preferir. Vale decorar com folhas de hortelã, com raspas de chocolate, com frutas ou como achar melhor. Aqui, o importante é colocar todo o seu talento em prática! Depois, é só arrancar suspiros da galera, saborear essa delicia e surpreender geral.

Gostou dos segredos? Então continue acessando o nosso blog e confira sempre as melhores receitas, dicas e curiosidades. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *